Professor baleado em pleno centro de Arauá.

06/08/2013 00:17

Até quando vamos viver com a falta de segurança em nosso município Arauá, são constantes os roubos nas casas comerciais e aos transeuntes, hoje por volta das 20:00 horas tivemos mais uma vitima um morador do povoado Progresso que estava a passeio na cidade.

Fabio professor de capoeira no projeto ais educação foi vitima de mais um descaso do poder público de Arauá, quando estava no fundo do hospital com sua moto e foi surpreendido por individuo que anuncio o assalto.

Ao resistir e não entregar a moto Fabio foi alvejado com um tiro no braço e outro na costa, mas uma vez apesar da emergência mesmo estando com uma bala alojada na costa Fabio teve que esperar, mas de uma hora por uma ambulância para ser transportado para Aracaju.

É profundamente lamentável o descaso com a saúde do nosso município e também com a falta de uma política de segurança para dar, mas tranquilidade a toda a população já que os roubos viraram rotinas e não vemos nenhuma ação concreta da prefeita para tranquilizar a população que está amedrontada e sentindo-se refém dos bandidos.

Recentemente temos visto a prefeita dona Ana passando pela cidade em carreata soltando fogos e tudo mais, para comemorar o recebimento de varias maquinas oriunda de projetos do governo federal, mas que ficam paradas por falta de demanda.

O povo estar clamando por médicos, ambulâncias e transporte nos povoados para atender as emergências, chega de demagogia.