Arauá do abandono à irresponsabilidade.

15/11/2014 14:21

Gostaria de externar mais uma vez a minha indignação enquanto cidadão e também na qualidade de presidente do PT de Arauá, diante dos constantes roubos neste município.

Mas uma vez a bandidagem está deitando e rolando e o poder executivo como sempre de braços cruzados, como sempre já que eles, não estão sendo as vítimas.

Esta semana já aconteceram vários roubos de celulares, infelizmente hoje aconteceu, mas um roubo de celular em plena luz do dia no centro da cidade.  Essa é mais uma vítima dos bandidos e do poder executivo que pelo que parece está deitado em berço esplêndido.

É lamentável que em uma cidade do tamanho de Arauá aconteçam vários roubos de carros, motos, celulares que virou rotina e residências. Até o momento a única ação que toda a população que estar amedrontada tem visto é a dos bandidos.

A população de Arauá precisa abrir o olho na ora de votar o retrocesso em nosso município chega a ser uma vergonha total em todas as áreas. O executivo finge que executa e o legislativo finge que fiscaliza e cobra. O povo que se deixam enganar continua sendo as grandes vítimas do descaso e da incompetência administrativa.  Até quando?

Por Arimatéa carlos