Policia do Interior houve o clamor da população de Arauá.

08/02/2014 10:29

Nesta manhã a policia do interior iniciou uma operação no municipio de Arauá e até o momento já foram presos 6 suspeitos que se encontra na delegacia do municipio.

Srgundo informações de populares a policia estar a procura de mais dois suspeitos de diversos roubos que tem acontecido em nosso municipio.

A população de Arauá desde o ano passado que tem feito várias denúncias e apelo para a Secretaria de Segurança do Estado devido os constantes roubos as casas comerciais, residências, aos cidadões em plena luz do dia e recentemente colocaram fogo uma modesta casa que não encontraram nada.

Esperamos que a Secretaria de Segurança continue com esta brilhante ação trazendo traquilidade e paz para toda população de Arauá que através do seu trabalho se esforça para com muito sacrificio ter uma condição de vida melhor.

Ao mesmo tempo que parabenizamos a atuação da policia do interior, também esperamos que não aconteça aquela famosa ligação politica para passar a mão na cabeça antes mesmo que a justiça seja feita.

Fica mais um exemplo para a polulação que as ações que estão sendo realizadas estar sendo fruto de todos que tem questionado a falta de segfurança seja no Rádio, TV ou nas redes sociais, não podemos cruzar os braços diante de qualquer problema.

Vamos denunciar um dia seremos houvidos!!!

 

Por Arimatéa Carlos