Policia do Interior houve o clamor da população de Arauá.

08/02/2014 10:29

Nesta manhã a policia do interior iniciou uma operação no municipio de Arauá e até o momento já foram presos 6 suspeitos que se encontra na delegacia do municipio.

Srgundo informações de populares a policia estar a procura de mais dois suspeitos de diversos roubos que tem acontecido em nosso municipio.

A população de Arauá desde o ano passado que tem feito várias denúncias e apelo para a Secretaria de Segurança do Estado devido os constantes roubos as casas comerciais, residências, aos cidadões em plena luz do dia e recentemente colocaram fogo uma modesta casa que não encontraram nada.

Esperamos que a Secretaria de Segurança continue com esta brilhante ação trazendo traquilidade e paz para toda população de Arauá que através do seu trabalho se esforça para com muito sacrificio ter uma condição de vida melhor.

Ao mesmo tempo que parabenizamos a atuação da policia do interior, também esperamos que não aconteça aquela famosa ligação politica para passar a mão na cabeça antes mesmo que a justiça seja feita.

Fica mais um exemplo para a polulação que as ações que estão sendo realizadas estar sendo fruto de todos que tem questionado a falta de segfurança seja no Rádio, TV ou nas redes sociais, não podemos cruzar os braços diante de qualquer problema.

Vamos denunciar um dia seremos houvidos!!!

 

Por Arimatéa Carlos


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!